domingo, março 15, 2015

Paris

Retornando as atividades do Blog, irei dar dicas de alguns destinos que pude conhecer em 2014. Uma aventura me levou a conhecer quatro países da Europa, França, Inglaterra, Escócia e Bélgica. Não sou um viajante constante mais quero compartilhar o que tive a oportunidade de conhecer. Durante cinco meses eu e minha esposa tivemos a oportunidade de viver em Londres e conhecer muitas coisas bacanas. Pensando em futuros aventureiros e viajantes, usarei esse Blog para postar o que vivemos nesse tempo na Europa. 



Quem vai até Paris não pode deixar de visitar a Torre Eiffel. O monumento mais visitado do mundo foi construída no ano de 1889, possui 325 metros de altura, 1.665 degraus e 600 empregados.




Próximos a torre existem muitas opções de restaurantes para se alimentar. Agora se você quiser economizar vá até um supermercado compre algumas guloseimas ou coma no Mc Donad's.

A torre funciona todos os dias do ano inclusive nos dias. O horário de funcionamento da Torre Eiffel é de 9h até meia noite do dia 15 de junho até 1 de setembro. No resto do ano é de 9h30 até 23h.

Para chegar até a torre de metrô desci na estação Trocadeiro.

Nenhum comentário: