segunda-feira, outubro 04, 2010

Bope encontra bomba de brinquedo na Faculdade Estácio de Sá, em São José

Local foi evacuado por volta das 21h


Após mais de meia hora de vistoria na Faculdade Estácio de Sá, em São José, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontrou o falso artefato explosivo, um bomba de brinquedo. O prédio da faculdade foi evacuado por volta das 21h sob suspeita de bomba.
Uma estudante teria encontrado um objeto metálico com contador digital e alguns fios em um dos banheiros no 2º andar do prédio. Ela teria acionado a equipe de segurança da Faculdade, que mandou evacuar o prédio por precaução.
Os alunos foram retirados às pressas e o local foi isolado.


Informação: CBN DIÁRIO
Informação do site clicrbs.com.br

PS: O que mais me chamou a atenção foi os responsáveis pelo estacionamento que mesmo tendo uma suspeita de bomba não quiseram abrir as cancelas para a liberação dos carros.







Imagens de Rodolfo Carreirão do celular

Um comentário:

Unknown disse...

Fui falar com o responsavel pelo estacionamento, e ele disse que nao ia abrir as cancelas, e eu perguntei se ele ia se responsabilizar se algo acontecesse, ele disse que nao, e que isso era de importancia da Estacio, sendo grosseiro, e muitas vezes partiu em minha direçao de modo que eu pensei que ele ia me agredir, muitos que estavam ali proximo viram a atitude insana e logo começaram a gritar para ele abrir a cancela;Com o tumulto e desespero das pessoas chegou a gerar um acidente ali na saida na cancela, todos estavam apavorados, mesmo assim o "responsavel", nao abriu a cancela em que gerou tumulto e desordem.